quinta-feira, 21 de maio de 2009

14 de junho de 2002, as 5 h. da manhã!

Esta noite exatamente as 5 h. da manhã , escutei no meu ouvidouma voz falar:vó !, acordei assustada,era a voz do meu neto que mora no bairro do guaraná, fiquei acordada, sentia pulsar dentro do ouvido direito(quando a gente assusta e o coração dispara) e ao olhar em direção da comoda que esta do lado esquerdo da janela, uma imagem de Nossa Senhora, de uns dois metros de altura, solta no ar, toda de branco a me olhar, pude ver do seu lado esquerdo um coração,estava meio nevoada,ela só me olhava, fiquei emocionada,(o meu olho esquerdo dói um pouco por causa da paralisia facial) pisquei, ai não tinha mais nada, foi coisas de segundos, ela estava com as mãos postas na frente.Imediatamente rezei todas as orações que conheço que saia fluentemente da minha boca, rezei e rezei, voltei a dormir. Sinto uma felicidade muito grande, eu e minha filha caçula rezamos o terço todos os dias.

Um comentário:

  1. Querida Célia,

    Primeiramente muito obrigada por colocar meu blog entre seus links!

    Agora gostaria de comentar sobe este seu post...
    Creio que Nossa Senhora gosta de acordar a gente as 5hs da madrugada para rezarmos e nos encontrarmos com seu Filho Jesus... antes de ter meu encontro pessoal com Cristo, minha mãe colocava todos os dias uma grande Imagem de Nossa Senhora Rosa Mística em meu quarto... pois todos os dias ela me acordava as 5hs da manhã e eu só conseguia voltar a dormir depois que rezava tudo o que sabia...

    5hs é um horário importante! Dizem que foi nesta hora que Jesus apareceu para Maria Madalena...

    Que bom que somos filhas de uma Mãe tão cuidadosa que nos conduz para Jesus!

    Deus te abençoe e te ilumine com o Santo Espírito, agora e sempre!

    Um abraço
    Giselle Maia.

    ResponderExcluir