sábado, 1 de janeiro de 2011

Nossa Senhora na Garrafa

De ano de 2010 precisei ficar internada para fazer cirugias da retirada do útero, Hérnia e Novamente por complicações da cirurgia. Fiquei muito tempo no hospital, quase morri e depois de uma recuperação lenta e nem andando mais, já ando de andador, minhas maões são meio adormecidas, tenho dificuldade em segurar as coisas, por isso fiquei este ano sem escrever nada no meu blog. Minha neta está digitando agora, no dia 24 de Novembro de 2010minha filha Cláudia colocou água em uma garrafa e colocou para última benção do Padre Donizeti Tavares de Lima da cidade de Tambaú, o qual deu a última benção e ele já é falecido, qual não foi a minha surpresa sentei na minha cama e olhei a garrafa que estava perto da porta, dentro a imagem de nossa senhora de Aparecida na água, chamei meu neto que também viu levamos a garrafa na sala e todos viram fotografando com o celular e desde este dia a imagem está dentro da garrafa, sendo possível qualquer um olhar e ver a imagem dentro da garrafa.

Agradecemos a Deus este presente da mãe do Céu, minha filha colocou na minha página que várias pessoas vem tirando , segue uma .



Nenhum comentário:

Postar um comentário